DNS-Prefetch: O que é e por que importa em SEO?

Em um mercado de alta competitividade, pequenos detalhes podem fazer toda a diferença. Aprenda usar o DNS Prefetch agora.

Já sou assinante:
Assistir »
Ainda não é assinante?
Assinar »

DNS-Prefetch: Pequenos detalhes que fazem diferença

O kit de básico para otimização de um site é sempre importante e é bastante difundido: títulos, descrições, marcação estruturada, rich snippets, conteúdo relevante e links.

Ao passo que mais e mais websites passam a cumprir com todo o kit básico de SEO, outros elementos menos conhecidos começam a entrar a em cena e podem fazer a diferença.

Parte da relevância que o Google atribui a um site está também ligada a sua usabilidade, no sentido de que um site que prende o usuário (evita que a pessoa volte à busca do Google para uma nova consulta, ou clique), provavelmente é uma melhor escolha para estar entre os primeiros.

Neste quesito, entram fatores como acerto de conteúdo e comunicação com a intenção da busca realizada, visual do site, velocidade e, para completar, o DNS-Prefetch também faz parte do todo agora.

Assista nesse vídeo para assinantes da Academia de Marketing Digital como esse recurso funciona e como você pode fazer o melhor uso dele no seu site.


Assista o Vídeo ou Assine a Academia

Já sou assinante:
Assistir »
Ainda não é assinante?
Assinar »