Antes de Pausar uma Campanha no AdWords, revise esses 5 recursos nos seus resultados

É fácil escolher pausar uma campanha e começar tudo de novo, mas nem sempre é o mais produtivo. Aprenda a otimizar o AdWords.

Já sou assinante:
Assistir »
Ainda não é assinante?
Assinar »

5 Recursos Fundamentais para Otimizar o AdWords

O Google AdWords é uma ferramenta extremamente fácil de usar. Em alguns pontos, até fácil demais: Criar uma nova campanha; pausar uma campanha que não teve os resultados esperados.

Em outro vídeo da Academia, já mostramos que a análise de novas campanhas no AdWords, ou seja, campanhas em início de veiculação, é diferente de uma campanha já um pouco mais madura.

Logo depois de sobreviver a essa fase inicial e entrar no workflow da gestão de campanhas de AdWords, ainda assim você vai acabar se deparando com campanhas de performance mais baixa e o primeiro reflexo vai ser pausá-las e começar algo novo para substituir.

Embora pareça a decisão mais inteligente e rápida, ela tem grandes chances de ser a decisão errada também. Você corre o risco de desenhar uma campanha parecida e que vai esbarrar nas mesmas falhas e continuar com a performance baixa.

Em oposição, o que você pode fazer é exatamente otimizar as campanhas entrando nos detalhes de cada uma para decidir o que realmente está dando errado, e o que pode continuar. Palavras-chave? Grupos de anúncio? Listas de remarketing?

Veja 5 recursos essenciais para otimizar campanhas no AdWords e recuperar o ROI neste vídeo exclusivo para Assinantes da Academia de Marketing Digital. Assista e veja também a dica bônus que ninguém está te explicando como fazer.


Assista o Vídeo ou Assine a Academia

Já sou assinante:
Assistir »
Ainda não é assinante?
Assinar »